Homens são acusados de furtar bateria de veículo na Pajuçara

13/08/2010 06:09 - Polícia
Por Redação
Image

Um policial civil deteve na madrugada desta sexta-feira (13), dois homens acusados de tentar furtar a bateria de um Bugre. O veículo pertence ao servidor público e estava estacionado na porta de sua residência, localizada na Travessa Primavera, próximo ao Condomínio Portal do Sul Dois, na Pajuçara.

A Polícia informou que Robério de Oliveira Rocha, 32, e Emerson da Silva, 18, foram detidos, no momento em que retiravam o banco do veículo para praticar o furto.

O policial deteve os acusados e chamou a Polícia Militar (PM), que se encarregou da condução dos dois acusados para Central de Polícia de Maceió, no bairro do Prado, onde eles foram autuados em flagrante.

Robério negou ter praticado o crime. Ele disse que é pescador e que estava indo trabalhar, por volta de 3h30 da madrugada, quando foi detido pelos vigilantes. Disse também, não saber se Emerson, o suposto cúmplice, tentou roubar a bateria do carro.

O caso será apurado por policiais da equipe da delegada Sheila Carvalho, titular da Delegacia do 2º Distrito.

Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..