Deve ser concluída até o final do mês a sindicância na Policia Militar que investiga o caso envolvendo o agora ex-jogador do Flamengo Denis Marques, que no dia 26 de julho deste ano dirigia visivelmente embriagado quando bateu sua Hilux em duas residências no bairro do Sitio São Jorge e ainda desacatou os policiais do Bptran.
Denis Marques, que teve na semana passada seu contrato rescindido pelo Flamengo, não prestou qualquer tipo de depoimento na delegacia, como foi especulado após sua estranha liberação no momento do acidente.
“O certo seria ter sido encaminhar o atleta para a delegacia, mas todas as vezes que alguém se recusa a passar pelo bafômetro quando chega na delegacia acaba sendo liberado, não tem este negócio de propina não” explicou um parente de um dos policiais envolvidos na questão.
A investigação será suspensa por alguns dias já que o Major Renilton Rodrigues Dantas, responsável pelo inquérito, irá passar por uma cirurgia, mas segundo o major, a sindicância deverá ser concluída dentro do prazo.
Ainda de acordo com o major, um escrivão já foi nomeado para atuar no caso, mas ainda será solicitado ao Centro Integrado de Operação da Defesa Social (CIODS) o Boletim de Ocorrência do caso.