Uma mulher foi presa, na noite desta quarta-feira (04), na Rua Luzia Suruagy, na Vila Brejal, na Levada, acusada de tráfico de drogas. Carmelita Alvino dos Santos, 30, foi flagrada com 16 pedrinhas de crack, R$ 80,00 em dinheiro trocado e um cachimbo de PVC – para uso de drogas.

Ela foi conduzida para Central de Polícia de Maceió, no bairro do Prado, onde foi autuada em flagrante pelo delegado Alcides Andrade.

Segundo a Polícia, um telefonema anônimo para o Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), denunciou a existência da boca de fumo na residência da acusada.

No momento do interrogatório, Carmelita alegou desconhecer de quem era a droga e o cachimbo. Afirmou também, que teria ganhado o dinheiro trabalhando como manicure. Após a autuação em flagrante, Carmelita foi conduzida para Casa de Custódia da Polícia Civil, no bairro do Jacintinho. O flagrante será concluído pelo delegado de Repressão ao Narcotráfico, Valdir Silva de Carvalho.