A Polícia Civil mineira pediu na tarde desta sexta-feira a prisão de Fernanda Gomes Castro, amante do goleiro Bruno Souza. Fernanda é acusada de ter ficado com o filho de Eliza Samudio durante o sequestro da estudante. Além disso, o Departamento de Investigações de Minas Gerais vai pedir a mudança de prisão temporária de 30 dias para preventiva para Bruno e outros sete envolvidos no crime.

Na noite de quinta-feira, Bruno e mais oito acusados do desaparecimento e morte de Eliza Samudio foram indiciados pela Polícia Civil de Minas Gerais. O jogador poderá responder por seis crimes, cujas penas somadas chegam a 33 anos de prisão.

O goleiro foi indiciado por homicídio, sequestro, cárcere privado, ocultação de cadáver, formação de quadrilha e corrupção de menores. Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, Flávio Caetano de Araújo, Wemerson Marques de Souza, o Coxinha, Dayanne Rodrigues do Carmo Souza, Elenilson Vitor da Silva, Sérgio Rosa Sales e Fernanda também foram indiciados pelos mesmos crimes.

O ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, foi indiciado por homicídio qualificado, formação de quadrilha e ocultação de cadáver.

Segundo as investigações, Macarrão, o menor primo de Bruno, Sérgio, Wemerson e Flávio têm envolvimento no sequestro de Eliza, no cárcere privado e no transporte dela até a casa de Bola, onde a polícia acredita que ela foi assassinada. Bola foi o executor. Dayanne, que é mulher de Bruno, e Fernanda, cuidaram do filho da ex-amante em diferentes momentos.