A Polícia Civil identificou um dos acusados do assalto ao posto de combustíveis, localizado às margens da Rodovia AL-101, na Praia do Francês, em Marechal Deodoro. O crime ocorreu em maio deste ano. Houve troca de tiros, que resultou em ferimentos no sargento da Polícia Militar, José Santos, e em um segurança do estabelecimento.
David Alfredo Vital de Lima, 24, preso por porte ilegal de arma, na madrugada de domingo (18), no bairro do Jacintinho, foi reconhecido por testemunhas do assalto, na Central de Polícia de Maceió, no bairro do Prado.
Ele foi interrogado, esta semana, e indiciado no inquérito pelo delegado Flávio Saraiva, que preside as investigações do crime. David negou participação no roubo, dizendo também não conhecer os demais envolvidos; pelo menos outros dois assaltantes.
Segundo a Polícia, além da acusação de ter praticado o assalto ao posto de combustíveis do Francês, ele é suspeito de envolvimento nos assaltos aos Correios de Campo Alegre, a loja da Claro, no Jacintinho, as lojas Insinuante, no Farol, e a Grife do Frango, no Poço.
Após o interrogatório, ele foi conduzido para o sistema prisional do Estado.