A empregada doméstica Maria Lúcia Soares dos Santos, 30 anos, foi agredida a golpes de martelo, na cabeça e na mão, na noite desta quinta-feira (29), no interior de sua residência, na Rua da Floresta, nº 06, no bairro da Chã da Jaqueira.
O agressor foi o ex-companheiro Claudston dos Santos Ângelo, 31, que foi preso e conduzido para a Central de Polícia de Maceió, no bairro do Prado, onde foi autuado em flagrante com base na Lei Maria da Penha e por lesão corporal, pelo delegado plantonista Ivanildo Inácio de Brito, titular da delegacia distrital de Messias.
Na terça-feira passada (13), Maria Lúcia já havia registrado um BO (Boletim de Ocorrência) na polícia porque o ex-companheiro havia retirado de casa o filho do casal, de 10 anos de idade, levando-o para lugar ignorado.
Claudston Ângelo retornou com o menino, nesta quinta-feira, mas passou a agredir a doméstica, utilizando um martelo.
“Ele estava bêbado e dizia que, a partir de agora, eu iria apanhar todos os dias”, afirmou à mulher. O acusado, segundo ela, seria também usuário de drogas.
Ela conta que o ex-companheiro queria reatar a relação do casal, mas isso seria impossível porque não fora a primeira vez que apanhava dele.