No Boletim ostensivo de hoje foi divulgado o nome dos policiais que irão responder uma sindicância por ter liberado o jogador do Flamengo, Denis Marques, que visivelmente embriagado, bateu sua Hilux preta de placa MVB 0548 em duas residências na Rua Coronel Prisciliano Sarmento, Sitio São Jorge, na madrugada do dia 26.

O atleta desacatou os policiais teve sua carteira apreendida mas acabou sendo liberado. O policial que será o responsável pela sindicância é o Major Renilton Rodrigues Dantas,já os policiais que serão ouvidos são:

Segundo tenente Marcelo Alexandre Freire, que era o chefe da guarnição, Edson Silva Lemos, Roberto de Souza Ramos e Diogo Aristides Marques, todos do Bptran.

Uma polêmica foi levantada por um dos policiais que falou com o Cadaminuto. “O grande problema é que ao levarmos alguém envolvido em um acidente de trânsito para a delegacia, ele acaba sendo liberado por não fazer o bafômetro.

O jogador Denis Marques, que vai ser demitido do Flamengo por abandono de emprego, ainda é aguardado na delegacia para prestar esclarecimentos sobre o acidente.