Policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar apreenderam, na tarde desta sexta-feira (23), 34 bombinhas de maconha, três pedras pequenas de crack, um saco com sementes de maconha e sete chips telefônicos em uma residência no Conjunto Cidade Sorriso I, no bairro do Benedito Bentes II.

De acordo com informações da PM, um homem foi até a base comunitária no Conjunto Selma Bandeira e informou que teve uma bicicleta roubada. Os militares conseguiram localizar o menor que praticou o roubo. O adolescente contou que trocou a bicicleta por drogas e levou os policiais até a casa do traficante.

Quando a PM chegou à residência encontrou os entorpecentes e prendeu em flagrante Robério Pereira Raymundo, 28. O acusado, o menor e o material apreendido foram levados para a Central de Polícia.