Policiais Militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) realizam na manhã desta sexta-feira (23) mais uma operação em Maceió, que resultou na prisão de oito pessoas acusadas de integrar uma quadrilha responsável por tráfico de drogas e de assaltos a clientes de agências bancárias, conhecidos como ‘saidinhas de banco’.
Os militares deflagraram a operação por volta das 4h da madrugada e iniciaram o cumprimento de mandados de busca e apreensão e prisões, expedidos pelos juízes da 17ª Vara Criminal da Capital, em residências em Riacho Doce.
Os presos são Adriano Lourenço da Silva, vulgo ‘Prego’, Ivanildo Lima da Silva, Anderson Gonçalves Santos, Emanoel Lessa dos Santos, Ricardo Lourenço da Silva, Bruna Pita Xavier Rego. Além disso, dois menores também foram detidos.
A polícia também realizou várias apreensões nas residências. Dois veículo foram apreendidos: um Corsa de placa NLV 4314/AL e um Honda Civic, de placa MUY 1515/AL, onde os policiais encontraram maconha. Uma pistola 9mm e uma garrucha calibre 32 também estavam no acusados. Cocaína e dinheiro também foram recolhidos.
Todos os acusados e o material apreendido foram levados para a Central de Polícia, no bairro do Prado, em Maceió.