Agentes da Delegacia de Homicídios, comandados pela delegada Rebecca Cordeiro, prenderam nesta terça-feira (20) o adolescente J.L.S.J, de 16 anos, conhecido como “Terror do Selma Bandeira”, acusado de haver assassinado horas antes Marcelo da Silva Santos, 22, na Rua Bogotá, no complexo Benedito Bentes.

Marcelo foi executado com sete tiros de revólver, e teve o corpo arrastado até um matagal existente em uma grota, sendo jogado dentro de uma cacimba com cerca de seis metros de profundidade.

Uma equipe da Homicídios foi acionada e, após a retirada do cadáver pelo Corpo de Bombeiros e o término da perícia pelo IC (Instituto de Criminalística), as investigações foram iniciadas.

Os policiais civis perceberam um rastro de folhagem quebrada e marcas de sangue, que levavam até a uma residência na grota.

O menor foi detido no momento em que tentava deixar o local. Com ele, os agentes encontraram dois revólveres, calibre 38, 133 “trouxinhas” (pequenos pacotes) de maconha e três pedras de crack. Os documentos da vítima foram localizados próximos a casa.

Existem suspeitas de que o menor esteja envolvido com outros assassinatos e também em crimes de roubo e tráfico de drogas. Ele foi levado para a Delegacia de Menores onde as investigações terão prosseguimento.