A polícia conseguiu recapturar, na madrugada de hoje, mais um dos cincos presos que escaparam da Delegacia de São Miguel dos Campos, no último final de semana. João Davi da Silva Filho foi detido após realizar o arrombamento de uma residência em Maceió.
A residência fica na Rua General Hermes, no bairro da Cambona. A polícia percebeu a ação e deteve o acusado em flagrante. Com ele, estava uma adolescente de 15 anos, que o ajudava na ação criminosa.
A casa pertence ao motorista José Cláudio da Silva, 49 anos. A dupla retirava do local alguns aparelhos eletrônicos. Na Central de Polícia, para onde foi levado após a prisão, os militares comprovaram que João Davi era fugido da delegacia de São Miguel.
Ele foi conduzido para a Casa de Custódia da Polícia Civil e deve ser transferido novamente para a Delegacia Regional de São Miguel dos Campos.
Fuga
Agentes da delegacia de Roteiro, sob o comando do delegado Dr. Darcio Pacheco, plantonistas na Regional de São Miguel dos Campos foram surpreendidos no final da tarde do domingo, 18, com a fuga de cinco detentos.
Segundo informações de agentes, que no momento da fuga estavam na parte externa do prédio, os detentos fugiram após serrar uma das grades da área de banho de sol. Os presos serraram a principal grade da área aberta, conhecida raio, e escaparam pela janela de um dos alojamentos da delegacia.
Com a ajuda da PM e da Guarda Municipal, os agentes civis conseguiram recapturar um dos fugitivos. Cícero Paulino da Silva, preso em uma operação do Gecoc na cidade de Roteiro. Outros três detentos ainda estão foragidos: Cristiano Anselmo, vulgo Cris; Jackson Douglas Gino da Silva; Geovanio Heleno dos Santos.