Mais uma motocicleta é levada por assaltantes. Desta vez, a ação criminosa ocorreu em frente à Universidade Federal de Alagoas (Ufal), no bairro do Tabuleiro do Martins, em Maceió.

A vítima, o nutricionista José Marcelo Alves, estava parado em sua moto, quando foi abordado por dois homens armados. A vítima teve a arma apontada para a sua cabeça e foi obrigada a entregar o veículo, uma moto CG 150, de cor vermelha e placa NLW 8749/AL.

A dupla fugiu levando a moto e a carteira do nutricionista com todos os documentos e cartões de crédito. Segundo a vítima, minutos antes, os bandidos, até o momento não identificados, haviam praticado um assalto numa parada de ônibus. Eles seguiram pela rodovia BR 104, no sentido Rio Largo.

A cunhada da vítima, Flávia Lemos, explicou ao CadaMinuto que Marcelo havia parado para pedir informações sobre o endereço de uma empresa, quando foi abordado pelos criminosos. “Meu cunhado está desesperado porque ainda está pagando pelo veículo. Ainda faltavam seis parcelas para quitar”, disse.

Marcelo Alves prestou queixa na delegacia. A moto até o momento ainda não foi recuperada e não há registro de prisões sobre o caso.