O corpo de um homem identificado por José Leite dos Santos, de 60 anos, foi encontrado na manhã do último sábado (09), sem vida dentro de um veiculo Uno de cor e placa não informadas. O veículo estava num areal próximo ao acesso do povoado Curralinho, localizado na zona rural do município de Poço Redondo (SE), distante 170 km da capital sergipana.
A polícia informou que o corpo de José Leite estava nu dentro do carro e que algumas peças intimas femininas também foram encontradas no interior do veículo. Ainda de acordo com a s informações policiais o banco do passageiro estava inclinado, sugerindo que no momento do óbito outra pessoa estava em companhia da vítima.
A causa mortis não foi oficialmente divulgada, mas há indícios de que o homem possa ter sofrido uma repentina arritmia cardíaca causada por um elevado estado de excitação e não resistido, vindo a falecer durante o momento de intimidade entre ele e a outra pessoa que estaria no veículo.
Populares que residem em Poço Redondo disseram que José Leite era uma pessoa bem relacionada no interior sergipano, mas mantinha um relacionamento amoroso fora do casamento.