Um crime cercado de mistério ocorreu no final da manhã deste sábado (10) no bairro do Clima Bom II. O taxista José Ramires do Nascimento Júnior, 25 anos, saiu para atender um cliente e acabou sendo assassinado pelo passageiro. O crime ocorreu na Rua Campo Verde.

Conforme informação da Polícia Militar de Alagoas, antes de ser assassinado José Ramires recebeu uma ligação de uma mulher para realizar uma corrida até o Terminal Rodoviário João Paulo II, no bairro Feitosa, no valor de R$ 30,00 reais.

José Ramires seguia com o seu veículo Gol, de cor cinza, de placa HJE 3365, quando foi alvejado com um tiro na nuca. De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), ainda não se tem informações de quem teria planejado a emboscada, e executado o taxista. Familiares da vítima não souberam informar a Polícia quem seria a pessoa que solicitou a corrida.