Dois alagoanos, Marcelo de Lima Silva (Cabeça) e Erivaldo Pereira de Souza Silva (Ninja) foram presos junto com outras cinco pessoas após investigações do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) de Sergipe, acusados de pertencer a uma quadrilha especializada em praticar assaltos a bancos e agências dos Correios no Estado de Sergipe.
De acordo com a polícia, as prisões foram efetuadas em vários municípios sergipanos como Nossa Senhora do Socorro, Areia Branca, Itabaiana e Lagarto. O delegado do Cope, André Baronto, destaca que parte da quadrilha foi presa quando se preparava para realizar um assalto a uma agência bancária do município de Lagarto.
“O assalto seria realizado na segunda-feira [5], o Cabeça e o Ninja, foram recrutados em Alagoas pelo Evanildo dos Santos Nascimento, o Mago para praticar esse assalto” explicou ele
Com as prisões, a polícia conseguiu apreender nove armas de fogo, sendo seis pistolas e três revólveres. Uma das pistolas apreendidas era de uso restrito da polícia e pode ter sido utilizada no assassinato do escrivão de polícia, Flávio Santos de Oliveira Matos.
Além de Mago e dos dois alagoanos foram presos Nildo Macedo da Silva (Bida), Carlos Vanderson Vieira dos Santos (sete facadas), Wilton Nogueira (Boy) e Rita Alves de Góis