Uma Operação realizada entre a Radio Patrulha e o 3°BPM prendeu esta noite em Arapiraca uma quadrilha especializada na distribuição e venda de crack em todo o Município.
De acordo com a informação da polícia a quadrilha foi desbaratada no bairro de Manoel André após várias denúncias anônimas.
O grupo era liderado por Jose Edson da Silva Moraes, que se apresentou com o nome falso de Tiago da Silva Santos, o detalhe é que ele era foragido do Sistema Prisional após ter atirado em dois policiais federais em junho do ano passado.
Os outros integrantes do grupo são José Antonio Carvalho Filho, O Fubuia que é suspeito em assaltos a bancos, 40 anos, Marcio Matias Mouras, o Nenem de 23 anos, e José Edmilson Duarte, Nem Rato de 28 anos, todos moradores de Arapiraca.
Com o grupo foi apreendido 03 revolveres calibre 38., 22 munições e duas pedras de crack de tamanho grande além do Corsa Sedã de placa JQZ 1611 que era usado para trazer a droga para Arapiraca.