A Polícia conseguiu pender na noite desta quarta-feira (30) quatro pessoas acusadas de participação numa quadrilha que assaltou um taxista. Adelson Santos, 43 anos, foi feito refém do bando e a prisão aconteceu neste momento.

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), uma guarnição do 5º Batalhão da Polícia Militar realiza rondas no Benedito Bentes, quando se deparou com um veículo táxi Siena, de cor branca e placa MVG 5993/AL, na estrada de acesso à usina Cachoeira do Meirim.

No veículo, a polícia encontrou um revólver calibre 38, com três munições intactas. Os acusados do assalto são Nelson Manoel Feijó Neto, 23, Everton da Silva, 18, Fabiano Inácio de Jesus, 18, e Amanda Maria Pacheco dos Santos, 19.

De acordo com depoimento da vítima, a abordagem da quadrilha ocorreu em frente a um supermercado. A polícia desconfiou do veículo quando ordenou que o taxista parasse, o que não ocorreu. Quando os policiais conseguiram realizar a abordagem, constataram que se tratava de um assalto. Além do celular da vítima, os bandidos já haviam roubado R$ 43,00 do taxista.

Os quatro acusados foram encaminhados para a Central de Polícia, no bairro do Prado, em Maceió. Eles foram autuados em flagrante pelos crimes de assalto a mão armada e porte ilegal de arma.