Na tarde desta quarta-feira (23), agentes da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), através do Núcleo de inteligência (NI) prenderam Fábio dos Santos Lima, 30 anos. Com ele, a polícia encontrou documentos de identidade falsos, diversos cartões de crédito em nome de outras pessoas, que era utilizado pelo acusado para efetuar compras em Maceió e Arapiraca.
Além disso, a polícia apreendeu um computador onde possivelmente eram elaborados os documentos falsos para então ser solicitado os cartões de creditos. O acusado foi reconhecido no momento que retirava mercadorias em um ponto de vans no bairro do Trapiche da Barra, na capital alagoana. As mercadorias eram oriundas de Arapiraca onde efetuou diversas compras com os cartões falsos.
Fábio dos Santos foi encaminhados pelos agentes para a Central de Polícia onde foi autuado em flagrante delito pelo delegado Nilson Alcatara pelos crimes de falsidade ideológica, falsificação de documentos públicos e estelionato.