Uma mulher grávida, 22 anos, foi detida depois de vender cocaína para um policial civil disfarçado, na tarde de quarta-feira, em Itapevi, na Grande São Paulo. Foram apreendidas 80 porções de substâncias entorpecentes e dinheiro.
A jovem vendia drogas na frente de um bar. A s informações foram obtidas por policiais da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise), da Delegacia Seccional de Carapicuíba.
Um investigador se aproximou da mulher grávida e fingiu estar interessado nas drogas. O policial comprou com ela uma porção de cocaína. Ele saiu e logo voltou com sua equipe. A grávida, que estava com a quantia de R$ 325, deixava as substâncias entorpecentes escondidas dentro de um saco plástico, a alguns metros de distância.
Dentro do saco havia 80 porções de drogas, sendo 62 de cocaína, treze de crack e cinco de maconha, totalizando 100 gramas, conforme constatou exame pericial posterior. A jovem foi levada à sede da Dise, na Delegacia Seccional de Carapicuíba e ficará à disposição da Justiça.