Ana Paula da Conceição Sarmento, 38, foi detida, na tarde desta sexta-feira (11), por policiais do Batalhão de Trânsito (BpTran), no posto da Polícia Militar em Guaxuma. Ana Paula estava em um táxi com diversos produtos que, segundo a Polícia, são fruto de roubos. Além de Ana Paula, sua filha de 16 anos também foi detida.

Militares do Bptran explicaram que o delegado Robervaldo Davino avisou que um táxi com os objetos poderia passar pelo local. Os policiais então abordaram os veículos e encontraram vários produtos em um Astra branco, conduzido pelo taxista Luís Carlos Andrade Silva, 26.

Sete telefones celulares, uma máquina fotográfica, sete relógios, oito pen drives, uma calculadora científica, duas correntes de prata, duas memórias para computador, quatro alianças e dois televisores com tela LCD estavam no táxi.

Ana Paula contou à Polícia que tinha pego os materiais em um terreno baldio em Ipioca, nas imediações do Hotel Salinas, e os levaria para um rapaz chamado David, que mora na Vila Brejal.