Em mais uma operação da 28ª Vara da Infância e da Juventude, com o apoio da polícia militar, foi preso um homem pelo crime de corrupção de menores. A prisão aconteceu na noite desta quinta-feira (10), no Conjunto Santos Dumont, bairro do Tabuleiro do Martins, em Maceió.
De acordo com a polícia, Erivaldo da Silva, 23 anos, foi flagrado com a adolescente M.M.S., de apenas de 16 anos, no Motel Thaiti. O flagrante aconteceu no momento em que o estabelecimento era alvo de uma fiscalização feita pela equipe do juizado.
O acusado foi preso em flagrante e encaminhado a Central de Polícia, onde prestou depoimento. Ao delegado plantonista Oldemberg Paranhos, Erivaldo disse que a menor era sua namorada e por isso a levou ao local.
Mesmo assim, ele foi autuado em flagrante e enquadrado no crime de corrupção de menores. O acusado foi levado para a Casa de Custódia da Polícia Civil.