O tenente PM Bruno Euclides dos Santos Oliveira, 23, lotado no 3º Batalhão da Polícia Militar (Arapiraca), foi autuado em flagrante pelo delegado Mário Jorge Barros, acusado de tentativa de homicídio e disparo em via pública.

O fato ocorreu durante a madrugada desta quarta-feira (08), durante as comemorações da emancipação política do município de Campo Alegre, no Agreste alagoano.

O delegado local informou que o militar teria efetuado disparo de arma de fogo em um espaço onde se realizava um show alusivo ao evento.

Policiais civis foram informados de que o tiro teria sido feito por um militar. Ao ser abordado pela equipe da PC, o oficial da PM reagiu e chegou a sacar uma pistola Glock, calibre 380, ameaçando atirar. Houve luta corporal e antes de ser dominado, o militar chegou a acionar o gatilho, tendo um projétil atingido sua própria perna.

O tenente PM foi medicado na Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca. Após o flagrante, o militar foi recolhido ao quartel do 3º BPM, em Arapiraca.

O estudante Kleber Nobrega Torres de Oliveira, amigo do militar, também foi autuado por desacato. O Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi confeccionado pelo delegado de Campo Alegre.