Policiais do 6º Distrito encontraram morto, no final de manhã desta terça-feira (08), Haroldo Cirilo, 48, ex-funcionário da Assembleia Legislativa de Alagoas, em um apartamento localizado no bairro de Mangabeiras. A vítima foi encontrada dentro do apartamento que morava no chão do quarto com o rosto coberto com um lençol.
De acordo com os primeiros levantamentos, a vítima recebeu na noite de ontem a visita de um homem, até o momento não identificado, que subiu até o apartamento, com a autorização do morador do Edifício Adriano, no Conjunto Jardim Vaticano.
Segundo o agente Cabral, do 6º DP, a polícia chegou ao local após uma denúncia. Moradores teriam informado que durante a noite chegaram a ouvir gritos vindo o apartamento 203.
Um morador do edifício, que prefere não se identificar, informou ainda que a ‘visita’ do algoz aconteceu por volta das 20 horas. O porteiro avisou a Cirilo sobre a chegada do homem, que liberou a entrada ao apartamento. Alguns moradores chegaram a ouvir gritos vindos do apartamento da vítima, mas não acionaram a polícia. O assassino deixou o apartamento ainda durante a noite, com uma bolsa.
O criminoso, segundo a polícia, teria utilizado uma arma branca e desferiu vários golpes contra a vítima. A polícia arrombou a porta do apartamento e o quarto foi encontrado totalmente revirado. O edifício não possui circuito interno de segurança.
Ainda não há informação sobre a identidade do assassino. A polícia deve interrogar o porteiro do prédio, a testemunha-chave do caso.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maceió.
Atualizado ás 15h06.