Foi reaizada ontem pelo 9º Batalhão da Polícia Militar uma operação, na divisa dos Estados de AL e BA, que resultou numa captura de Roberto Elder Freire Santana, de 31 anos; Kennes José André, 39 anos; Fábio dos Santos Silva, de 33 anos e Flávio Gomes, de 29 anos.

Os quatro homens eram integrantes da quadrilha que, na madrugada do dia 24 de maio, tentou assaltar um cash do Banco do Brasil, instalado na prefeitura de Inhapí, sertão de Alagoas. Naquela madrugada, houve uma intensa troca de tiros entre policiais e bandidos que efetuaram uma fuga. A quadrilha, usava um capuz e estava fortemente armada, segundo o sargento Henrique, as armas usadas pelos acusados, eram escopetas calibre 12, fuzil de assalto e pistolas ponto 40.

Na tarde de ontem, dia 1º de junho, depois de uma investigação bastante sigilosa,o comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, tenente coronel Hamilton, juntamente com o comando da 3ª CPM e o PELOPES, deram início às diligências no sentido de localizar e prender alguns dos acusados que foram presos na madrugada do dia 02 no Município de Paulo Afonso na Bahia.

Com o quarteto, a polícia apreendeu duas) pistolas calibre 380; um revólver calibre 38 e um capuz - usado na prática de assaltos -, além de uma certa quantidade de munição de vários calibres. Segundo o tenente ceronel Hamilton, equipes do TIGRE, da polícia civil de Alagoas tiveram hoje pela manhã em Delmiro Gouveia no sentido de escoltar a quadrilha para Maceió.