Na madrugada deste sábado (29) uma guarnição da Polícia Militar (PM) pendeu em flagrante André Felipe Alves de Araújo, 26, por porte ilegal de arma de fogo, na avenida de acesso ao Conjunto Cidade Sorriso, localizado no complexo Benedito Bentes.
Segundo informações da polícia o acusado estava com um grupo de amigos quando percebeu a aproximação da guarnição. Ele jogou a arma dentro de seu veículo Fiat Uno, de cor branca e placa não anotada.
Com ele foi encontrado um revólver calibre 38, sem munição.André foi conduzido para Central de Polícia, no bairro do Prado e disse não ser o dono da arma, afirmando que o revólver 38 pertence ao traficante de drogas Paulo Diego, que estava com ele no momento da abordagem.
Já na noite de sexta-feira (28) o ex-detento Lucas Michael da Silva, 18, foi preso portando um revólver calibre 22. A prisão ocorreu num trecho da Rua Desembargador Hélio Cabral, no bairro do Feitosa.
Ele é suspeito de tentar cometer um assalto. Os militares foram avisados por dois homens que o rapaz estava armado.
Lucas Michael disse que era menor de idade, mas ao chegar na Central de Polícia os policiais descobriram que ele já tinha completado 18 anos e estava em liberdade provisória, acusado de assalto a mão armada.