Uma operação feita na noite de ontem pelos agentes da Asfixia resultou na prisão de uma quadrilha especializada em roubos, que pode ter ramificação em Sergipe e Pernambuco. No total foram oito presos, a maioria deles no bairro do Vergel.

A operação teve início quando Aparecida Santos da Silva, 26 anos, foi presa em um hipermercado na Jatiúca ao tentar roubar dois aparelhos de Dvds. Ao ser presa ele foi levada a Central de Policia onde resolveu contra tudo sobre a quadrilha e indicar o local onde estavam os produtos roubados.

No local foram encontrados televisores de plasma, brinquedos, vários aparelhos de Dvds, notebooks, computadores e duas motocicletas, Uma motocicleta modelo CG Honda de cor vermelha e placa NLZ- 4279/AL e uma Twister 250, de cor preta e placa MVI-0572/AL

Nesta casa foram presas Luziana Caroline F. da Silva, 25, Ariana Bárbara, 24, Cosma da Silva, 24 e outras duas pessoas. Após serem presas todas confessaram que trabalham para Givanildo Silva da Rocha, de 31 anos, identificado como Gil e o irmão dele William Silva da Rocha.

De acordo com as informações de Daniel Pinto, comandante da Asfixia, o Gil recrutava mulheres para realizar furtos em supermercados, enquanto ele e outras pessoas tiravam a etiqueta com o alarme.

Depois de algumas buscas a polícia também prendeu Gil e Willians, e levou todos a Central de Policia. Mais pessoas podem ser presas após o depoimento de Gil.