Uma foto, fornecida por uma loja de departamento pode ajudar a polícia alagoana a prender uma estelionatária que falsificou carteira de identidade e contracheque de uma servidora pública federal aposentada e fez compras em lojas de um shopping de Maceió.

O Cadaminuto entrou em contato com a servidora, e ela explicou que tudo começou na última quinta-feira, quando recebeu um telefonema do Banco Itaú perguntando se ela queria mesmo fazer o cartão de uma determinada loja.

Ao dizer que não tinha feito esta solicitação ela confirmou a suspeita do Banco que imediatamente vetou o cartão, mas, no mesmo dia uma outra loja, desta vez no Shopping Pátio Maceió,ligou para ela para confirmar uma compra de R$ 2.850,00 em aparelhos de celular.

“Eu disse que não havia feito a compra e que sequer tinha perdido o cartão da loja,eles reconheceram que se tratava de uma falsária, mas ela já havia feito a compra” explicou ela.

A servidora foi até a loja e descobriu que a estelionatária tinha utilizado uma carteira de identidade falsificada que tinha seus dados, e que ela ainda se interessou em fazer um empréstimo consignado, isto já em outra loja.

“Eu nunca perdi meus documentos e ela fez isto, a própria funcionária da loja disse que não era a primeira vez que este fato acontecia” explicou a servidora.

Amanhã a foto que o Cadaminuto teve acesso estará de posse da polícia, que iniciará as investigações para prender a estelionatária e descobrir outras possiveis vítimas.