A Polícia Militar prendeu na madrugada desta sexta-feira (21) quatro pessoas acusadas de integrar uma quadrilha envolvida em vários assaltos em Maceió. Com o grupo, os policiais militares do 4º Batalhão apreenderam armas, dinheiro e um rádio comunicado, que copiava a frequência da polícia.
De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), as prisões ocorreram no bairro do Bom Parto, na capital alagoana. Os presos foram identificados como Eduardo Henrique de Lima, 31 anos, Rogério Cárceres Gomes, 28 anos, Wilckson Rocha, 19 anos, e Liliane Pereira da Silva, 27 anos.
A polícia recebeu uma denúncia anônima de que havia um veículo Ecosport, preta e placa KLG 7473/PE, em atitude suspeita na região. Os militares fizeram a abordagem e encontraram com o grupo duas armas de fogo, sendo uma pistola (com 18 munições intactas) e um revólver calibre 38 (com seis munições intactas), celulares, R$ 279 em dinheiro, além de um rádio comunicador.
Segundo a polícia, o rádio comunicador era utilizado para copiar a frenquência da polícia, facilitando assim monitorar as ações policiais. Todos os acusados foram encaminhados para a Central de Polícia, onde foram autuados em flagrante por porte ilegal de armas e formação de quadrilha.