Aliança branca pode viabilizar candidatura de Carimbão

20/05/2010 06:55 - Mozart Luna
Por Redação

O deputado federal Givaldo Carimbão (PSB-AL) está sendo motivado, pelo governador Teo Vilela a disputar uma vaga para o Senado Federal. O governador teria mostrado ao parlamentar uma pesquisa, onde os números apontam ele (Carimbão) como um excelente candidato.
Entretanto um obstáculo e uma condição estão no caminho da decisão de Carimbão. O obstáculo é a ex-prefeita Kátia Born que não aprova a idéia da candidatura para o Senado de Carimbão e que sua candidatura dependeria de uma aliança branca.
Na mesma pesquisa os números continuam mostrando que a candidatura do deputado federal Benedito de Lira para o Senado Federal, não prospera e que o melhor para ele seria voltar a tentar a reeleição.
Neste contexto aparece o senador Renan Calheiros a frente da senadora Heloisa Helena. Carimbão vive momentos de grande ansiedade, insuflado pelo governador que já teria dito ao parlamentar religioso, que faria de tudo para que sua candidatura ao Senado não prejudicasse a reeleição de Renan Calheiros, e até a possibilidade de uma aliança branca pode ocorre neste caso.
Segundo o deputado Givaldo Carimbão, o próprio governador reconhece o trabalho que o senador Renan Calheiros vem realizando e que estaria disposto a contribuir na reeleição dele.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..