Um dia após escapar da delegacia regional de Delmiro Gouveia, Paulo Egídio Cavalcante da Costa, vulgo “Coisa Ruim”, foi recapturado na manhã desta terça-feira, 11. O foragido foi localizado em Água Branca, município vizinho de Delmiro Gouveia, por policiais lotados no município sertanejo, guarnição comandada pelo cabo Gonçalves.

De acordo com James Braddock, policial lotado no 9º Batalhão de Polícia Militar, a captura do foragido aconteceu após denúncia anônima ao GPM de Água Branca. Paulo Egídio foi recapturado por volta das 7 horas no Bairro Novo, sendo encaminhado de volta para a delegacia de Delmiro Gouveia. A ficha policial do “Coisa Ruim” indica que ele cumpriu pena por furto em São Paulo – onde nasceu – e responde processo por assalto à mão armada, crime que teria sido praticado em Arapiraca.

Paulo Egídio retorna ao xadrez de onde havia escapado por meio de um túnel escavado a partir do banheiro da cela 6 junto com mais cinco companheiros de cárcere na madrugada de ontem (segunda-feira, 10). Até o meio-dia desta terça-feira, continuavam foragidos José Cícero da Silva, o Mago – apontado como o mentor da fuga –, João Feitosa do Nascimento, Romero Severino Bezerra, José Wellington de Sá, vulgo ''Vel'' e Cícero José da Silva, o Pita.