Um crime com características de acerto de contas aconteceu na noite deste sábado (08), na Rua Santa Júlia, no bairro do Pinheiro, em Maceió. O corretor de carros André Luis dos Santos, de 37 anos, foi executado com 16 tiros de pistolas calibre 380, na frente do filho, no interior da residência.

No momento do crime o corretor estava dentro de casa com seu filho menor de 15 anos, e um dos acusados pulou o muro anunciou um assalto e, em seguida, deflagrou os tiros e foragiu do local sem levar nada da residência. “Ainda não temos muitas informações, mas desses 16 tiros que foram efetuados pelo meliante atingiram a cabeça, boca e abdômen da vítima”, explicou o capitão Carvalho, plantonista do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods).

O oficial ainda disse que no momento da execução outro comparsa ficou em uma moto, de cor preta e de placa não anotada aguardando o autor dos disparos, que em seguida foragiriam do local sem serem identificados.

As informações dão contas que a vítima tinha mis dois filhos, além do menor de 15 anos que estava com ele. Já a esposa e mãe de André Luis também não estavam em casa, mas quando foram comunicadas do ocorrido chegaram de imediato.

As informações colhidas CadaMinuto, dão conta que a vítima era apenas trabalhador e que não tinha nenhum envolvimento com algo lhe comprometesse.

Equipes do 4º Batalhão da Polícia Militar e plantonistas da Central de Polícia estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos.

O corpo de André Luis foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), para ser necropsiado e, em seguida, liberado para os familiares realizarem o sepultado.