O Cada Minuto confirmou com o delegado Flávio Saraiva a prisão do assassino do filho do cantor Nelson da Rabeca, Gilson Duarte dos Santos, 24 anos, morto em dezembro do ano passado em um bar, no Centro de Marechal Deodoro.
O delegado não quis adiantar nome e nem como procedeu à operação. Um dos presos é acusado de comandar vários crimes na região. Uma coletiva está marcada para às 9h30, na sede da Polícia Civil, no bairro de Jacarecica, em Maceió.
O crime
Gilson Duarte, de 24 anos, morreu vítima de um tiro na cabeça dado por um desconhecido na cidade de Marechal Deodoro, em 19 de dezembro do ano passado. Gilson estava num bar quando foi alvejado a sangue frio.
Gilson chegou a acompanhar o pai em shows pelo Brasil e fez parte das gravações do vídeo "Rabequiê, a vida e a obra de Nelson da Rabeca", de Fernanda Reznik e Keyler Simões, lançado em 2007, quando tocava zabumba, mas havia sido afastado da música pelo pai depois de vários problemas de comportamento e por suspeita de envolvimento com consumo de drogas.