Criminosos e policiais militares trocaram tiros durante uma operação, na madrugada desta segunda-feira (03), que tinha o objetivo de estourar um desmanche de motos roubadas, localizada na Chã de Bebedouro, em Maceió. A Operação, denominada Alerta Geral, teve a participação de policiais militares do 4º Batalhão e da Radiopatrulha.
Segundo a polícia, ao chegarem ao local, os bandidos começaram a atirar. A polícia revidou e um deles, identificado como Luiz Carlos Correia de Barros, 20 anos, acabou ferido e preso. Os outros integrantes do grupo foragiu do local.
A polícia apreendeu no local, duas mobiletes já desmontadas, pedras de crack, arma com munições deflagradas. Na residência, os polícia encontraram ainda equipamentos utilizados em pintura.
De acordo com a polícia, após realizar o roubo dos veículos, os bandidos faziam o desmonte e em seguida pintavam as mobiletes. O objetivo era para que o veículo não fosse identificado pelos seus verdadeiros proprietários.
O acusado preso e um adolescente de 16 anos foram levados para a Central de Polícia, onde prestaram depoimentos. A delegacia do 4º Distrito Policial deve continuar as investigações.