Um dos três africanos que chegaram clandestinamente a Maceió no último dia 09 de abril a bordo do navio Seastar, causou uma grande confusão na noite de ontem na Pousada Girassol, localizada na Pajuçara, ao brigar com segurança e hospedes.
Laiba Kounde, que é natural de Papua Nova Guiné, era o único dos africanos que não estavam na sede da Policia Federal, mas depois de passar uma semana na Pousada ele começou a se comportar de forma agressiva e acabou culminando no ataque de fúria da noite passada.
A polícia teve muito trabalho para conduzir Kounde para a sede da Policia Federal, ele chegou a empurrar um dos policias da RP que efetuavam sua prisão. Os três africanos serão extraditados de volta a África no dia 04 de maio.