Nas primeira horas desta manhã de quinta-feira, o funcionário público Antônio dos Santos, de 60 anos, foi assassinado dentro de sua residência, localizada no Alto da Alegria, região do Benedito Bentes II, em Maceió. Homens do 5º Batalhão da Polícia Militar foram pego de surpresa, durante a ronda. Quando adentraram na rua, viram aglomeração de populares ao redor da residência do servidor publico e se tomara conhecimento do homicídio.
Segundo informações da Polícia Militar, dois homens armados invadiram a casa de Antônio do Santos, fizeram uma breve busca, e em seguida dispararam vários disparados de arma de fogo contra o servidor.
No momento do assassinato, estava na residência a irmã da vítima, que deve ser ouvida pela polícia para ajudar nas investigações sobre o crime. Ainda não se sabe o que motivou o assassinato, nem se a vítima havia cometido ilícitos. Neste momento a Policia Militar está aguardando à chegada do IC (Instituto de Criminalística) e IML (Instituto Médico Legal) para fazer a remoção do corpo.