A Polícia Rodoviária Federal prendeu ontem à tarde três homens que estavam em um carro com placa clonada. Dois deles têm mandado de prisão por falsificação de documentos, furto, estelionato e homicídio. Todos foram levados para a Divisão de Roubo e Furtos de Veículos.

Segundo o polícia rodoviário federal, Augusto Lima, a prisão aconteceu em uma parada de rotina no posto da PRF, no município de São Cristóvão. O policial contou que eles vinham da cidade de Neópolis em direção a Lagarto. Segundo o policial, o trio disse que tinham comprado o carro há quatro dias e que estavam indo vendê-lo em Lagarto.

O Palio preto estava com a placa DSH-1777, de Valinhos, São Paulo, clonada. O policial explicou que o carro havia sido roubado e tinha placa original de Alagoas. “Eles roubaram o veículo, adulteraram o chassi e colocaram a placa de um outro veículo”, disse.

Jordan Mota dos Santos, 42, responde por falsificação de documentos, Anderson Gomes Silva
Filho, 35, irmão de Cleverton Lima Silva, 38 (esse último que conduzia o veículo) são sergipanos. Anderson tem mandado de prisão por furto, estelionato e homicídio. Já Cleverton não tem mandado de prisão contra ele. Os três foram deixados na Divisão de Furto e Roubo de Veículos aos cuidados do delegado titular