Uma operação do Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc) desencadeada na madrugada do último sábado (17) prendeu em flagrante Bruno Eduardo Sandro da Silva – um dos autores do assalto à Lotérica da cidade de Campo Alegre, fato ocorrido no dia 09 de abril. No momento da abordagem, realizada por agentes do Gecoc, o detido protava um revólver calibre 38 municiado, sendo preso em flagrante. A abordagem ocorreu no trevo do polo, quando o investigado estava fugindo de Maceió.

Dando continuidade às investigações, o Gecoc requereu à 17ª Vara Criminal da Capital a prisão temporária do outro participante da ação criminosa, Erivaldo Viana dos Santos, fiscal da Unidade de Internação Masculina, que foi preso por agentes do Grupamento Especial na manhã desta terça-feira.

As investigações do Gecoc possibilitaram o desmantelamento de uma quadrilha atuante em assaltos a casas lotéricas. É a segunda vez, em menos de uma semana, que a equipe consegue desmontar grupos criminosos especializados em assaltos. Na semana passada, um bando que planejava um roubo à banco foi preso no município de Roteiro.
Veja Mais