Em entrevista a ao blog Direto de Brasília,do jornalista Carlos Rudney, o ex-deputado José Thomas Nonô disse que no discurso de Serra ele falou como um estadista, e que pela primeira vez ele conseguiu colocar emoção em um discurso, e que isso é uma antevisão para sociedade brasileira do que realmente representa essa aliança em nível nacional.

Em Alagoas Nonô afirmou que está fazendo todo esforço para reeditar no plano local aquilo já foi conseguido no plano nacional.

Nonô parafraseou o presidenciável José serra ao dizer que PSDB, Democratas , PPS e outros partidos podem mais em Alagoas. Porem falta alguma coisa para ele:

“É uma critica construtiva que faço a Teotonio, que o governador assuma a posição de candidato a governador e o comando desta campanha e tome as decisões. Eu vejo muita desorganização, muita incerteza e, se nos pudermos acelerar as nossas posições e encontrarmos rapidamente uma plataforma e objetivos comuns, nós poderemos ter no plano local o mesmo ganho em nível nacional” Afirmou Nonô