O Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil da Paraíba está realizando diligências para capturar Odin Victor Americano Sondhal Filho, 39, que conseguiu fugir, no último dia 31, após cerco da Polícia.

Odin é o terceiro integrante do grupo que manteve cinco pessoas da família do empresário Herbert Maia como reféns em um apartamento na praia de Cabo Branco, na cidade de João Pessoa. Leandro Carvalho e Francis de Lima foram presos, mas Odin conseguiu escapar.

Carvalho e Lima foram reconhecidos, por fotos, como sendo os responsáveis por terem, no dia 3 de março, invadido o apartamento de uma empresária no bairro da Ponta Verde, em Maceió, fazendo refém toda a família dela. Na ocasião, os bandidos obrigaram o marido da empresária a sacar uma quantia em dinheiro em uma agência bancária.

Odin, que é carioca, também faria parte do grupo. O delegado Wagner Dorta informou à reportagem do CadaMinuto que, na tarde de hoje, enviou fotos de Odin para a Divisão Anti-Sequestro da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) para que se confirme a participação do acusado no crime em Maceió.

"Vamos saber se ele (Odin) tem envolvimento. O fato é que há vários mandados de prisão em vários estados contra ele. O grupo anda cometendo esse tipo de crime em várias partes do Nordeste. Em Recife, eles praticaram dois sequestros", disse Dorta à reportagem do CadaMinuto.