A Operação Pentágono, sob o comando do Capitão Adalberto Romeiro do Pelotão de Operações Especiais de Penedo prendeu na noite de hoje o ex-cabo da Policia Militar de Sergipe Gilson Silva Ferro na localidade da Toca do Indio.

Os policiais do Pelopes faziam ronda no local quando foram avisados por moradores do local que dentro de uma residência haviam 06 homens e eles estariam dando tiros, ao chegar na casa cinco deles se entregaram e foram detidos, porém, o ex-policial e morador não quis se entregar.

Os policiais invadiram a casa protegidos por escudos à prova de balas, sendo o ex-militar preso dentro de seu quarto. Em seguida foi encontrada um Pistola Taurus, calibre 7.65 dentro da descarga do vaso sanitário e vários cartuchos de revólver, espingarda 12 e pistola.

De acordo com as informações colhidas pelo Cadaminuto o ex-Cabo Ferro foi expulso da Policia Militar de Sergipe e é procurado pela Justiça daquele Estado por um assassinato ocorrido em 1987. Ele também é suspeito de outros crimes.