A morte do taxista Leonardo Lima de Oliveira, 42 anos, ocorrida na madrugada de hoje na Avenida Durval de Góes Monteiro, revoltou seus colegas de profissão que, desde as primeiras horas de hoje, se deslocam ao IML, onde está o corpo do motorista, e prometem um grande protesto para o dia de hoje.
Leonardo foi encontrado morto em seu carro, um Gol, de cor branca, MUG – 5326/AL, às 1h15. O veículo caiu no fosso do canteiro principal próximo à sede da SMTT.
O corpo do taxista estava no banco do motorista e um dos dois disparos que o atingiram veio de trás, possivelmente feito após uma tentativa de fuga de Leonardo, o que reforça a hipótese de ele ter reagido a um assalto.
Leonardo morava no Conjunto Benedito Bentes II e era bastante conhecido pelos colegas que procuraram a reportagem do Cadaminuto para dizer que ele era uma pessoa de bem e pacata. "Ele tinha saído de casa para trabalhar e isto poderia ter acontecido com qualquer um de nós" explicou um taxista ouvido pela reportagem do Cadaminuto.
O crime deve ser investigado pelo 5º Distrito Policial.