Policiais Civis da Delegacia de Homicídios(DH), prenderam nesta terça-feira(30) José Inácio da Silva Neto, vulgo "Júnior Galeguinho", 20 anos, preso no Conjunto Cruzeiro do Sul, e Lucas Tiago da Silva Santos, vulgo "Tiago Capacete", 18 anos preso, no Conjunto Salvador Lyra, cunhado do Nego Dé.
As prisões cumpriram Mandado de Prisão Preventiva da 7º Vara Criminal da Capital, expedido pelo Juiz Maurício César Breda Filho.
Os presos, por ordem do Juiz, determinado no mandado, foram encaminhados para o Sistema Prisional.
De acordo com os policiais da DH, os dois respondem por homicídios no Conjunto Village Campestre e fazem parte do grupo de José Antonio Ferreira dos Santos, conhecido como “Nego Dé”, suspeito da prática de pelo menos 17 assassinatos na área do referido conjunto habitacional, e preso no último final de semana por agentes da Delegacia de Homicídios.
A Polícia acredita que com a divulgação das fotos possam chegar mais informações a respeito de atos praticados por eles. Quem quiser pode colaborar pelo Disque Denúncia da Polícia Civil – 0800 284 9390 – ou pelo telefone da Homicídios – 3325-2391.