A Polícia prendeu Davi Monteiro de Souza, 29 anos, que dirigia um Punto de cor prata e placa MVI-6438/AL, na Ladeira do Óleo, Barro Duro, após ele atropelar cinco pessoas, entre elas uma gestante e uma criança de onze anos.


De acordo com as informações dos moradores Davi mostrava sinais de embriaguez, mas acabou não fazendo o teste, pois a população no local estava revoltada e querendo linchar o rapaz.
Já a Polícia diz que o rapaz tinha se abaixado para pegar o CD do carro e então perdeu o controle do veículo. Houve muita confusão e um policial teve que disparar um spray de pimenta para dispersar a população.


Deram entrada no HGE, Ana Lúcia Deodato dos Santos, de 38 anos, Ana Caroline Paz dos Santos, 11 anos, Maria Helena Silva, de 61, que está em situação delicada e Amaro Sebastião da Silva, 40, e a gestante Rosângela Fernandes da Silva, de 25 anos. Um homem não identificado também foi atingido, mas não precisou ser hospitalizado. De acordo com informações todos os pacientes já receberam alta médica. Apenas a gestante Rosângela Fernandes foi encaminhada a Maternidade Santa Mônica para realizar exames mais detalhados.


Davi foi levado para a Central de Polícia. De acordo com informações colhidas na Central de Polícia, Davi Monteiro é natural de Brasília e reside em Maceió há mais de 11 anos. Conforme informações da Polícia, Davi já responde pela Lei Maria da Penha.

 

 

Atualizada às 10h:09