Mais um caso de pedofilia envolvendo padrasto e enteada. Desta vez, o caso envolve uma garotinha de apenas seis anos que vinha sofrendo violência sexual do padrasto, o jovem Thiago Felipe Ferreira Dias, 21 anos. A denúncia foi feita pela mãe da menor, Maria Sileide Tavares dos Santos, que ficou chocada com os relatos da filha sobre como ocorriam os atos libidinosos.
A mãe descobriu o crime cometido pelo esposo e acionou a polícia, que prendeu o acusado na noite desta terça-feira (23), na residência da família, localizada no Conjunto Santos Dumont, parte alta de Maceió. De acordo com Maria Sileida, a filha contou que era obrigada pelo padrasto a realizar atos obscenos com ele. A mãe disse ainda que o padrasto convivia com a menor há quatro anos.
Thiago Felipe foi autuado em flagrante na Central de Polícia, no bairro do Prado. Ele é acusado de estupro de vulnerável e pode pegar até 15 anos de reclusão. O acusado foi transferido na manhã de hoje para a Casa de Custódia, onde ficará a disposição da Justiça.