O capitão Henrique, subcomandante da Radiopatrulha, teve seu veículo Prisma, de cor escura e placa MLX 2033 - Maceió-AL, roubado no estacionamento Barão de Penedo, Centro de Maceió.

O militar voltou algumas horas depois e o carro não estava no local. Para piorar a situação, o funcionário e um dos donos do estacionamento, que é irmão do juiz de direito Odilon Marques, disseram que nada poderia ser feito e que não se responsabilizariam pelo carro.

De acordo com a esposa do capitão Henrique, ouvida pelo CADA MINUTO, na Central de Polícia, o estacionamento pertence ao irmão do magistrado, identificado apenas por Tadeu. “Nós chegamos ao estacionamento e deixamos o carro com um suposto funcionário que, inclusive, ficou com chave do veículo para fazer a manobra, caso fosse necessário. Quando retornamos não encontramos mais o carro”, disse ela.

“O juiz Odilon Marques Luz chegou ao estacionamento querendo nos intimidar”, continuou a esposa do militar, dizendo que depois que o seu esposo pressionou o funcionário ele teria lembrado ter visto o veículo. "Ao sair do estacionamento este mesmo funcionário, que de primeira disse que não lembrava de nada tinha gritado para o outro o número da placa do carro do meu esposo", disse ela.

O CADA MINUTO flagrou toda a ação do advogado do estacionamento, que chegou ao local e logo orientou o seu funcionário para nada declarar. Sem querer falar com a imprensa, ele apenas confirmou que Odilon seria apenas um dos sócios do estabelecimento que pertenceria ao irmão ele, identificado como Tadeu.

O capitão Henrique foi até a Central de Polícia, onde confeccionou um Boletim de Ocorrência (B.O) contra os proprietários do estacionamento.