Com a ajuda dos Correios, a Polícia Federal apreendeu, no final da manhã da última sexta-feira, 05, 289 comprimidos de ectasy no momento em que eles seriam entregues em um apartamento no Conjunto Castelo Branco, no bairro da Jatiúca.
De acordo com Maurício Coelho Rocha, delegado regional de combate ao crime organizado, os Correios informaram à Polícia sobre uma mercadoria suspeita que seria entregue a J.C.B.R, 22. "Esse procedimento é comum, quando há correspondências suspeitas, nós somos acionados e foi o que aconteceu\', afirmou.
Rocha contou que o carteiro foi, acompanhado com agentes da PF, para o apartamento onde a droga seria entregue. Ao chegarem lá, os policiais prenderam em flagrante o jovem, a quem a mercadoria estava endereçada, e a mãe dele, MHRL, 53.
"O jovem contou que é apenas usuário e comprou cada comprimido por R$ 8, o que gerou muita suspeita, já que um comprimido custa, aqui em Alagoas, cerca de R$ 80. A mãe afirmou que não sabia que o filho era usuário de drogas, mas disse que já havia sido alertada por ele que uma encomenda chegaria no apartamento na sexta-feira pela manhã", afirmou o delegado.
Mãe e filho foram indiciados por tráfico de drogas e permanecem presos na carceragem da Polícia Federal, mas devem ser encaminhados, nos próximos dias para o sistema prisional.