Um assaltante acabou morrendo após tentar roubar o Mercadinho Bom Preço, localizado no Bairro da Santa Lúcia, em Maceió, na tarde deste sábado (06). Além do criminoso, um funcionário do estabelecimento comercial também foi alvejado por disparos de arma de fogo e acabou falecendo.
Três homens armados invadiram o estabelecimento comercial e um dos bandidos, identificado pela polícia como vulgo ‘Matador’ já entrou no local atirando. As balas atingiram o segurança do local. Mesmo ferida, a vítima reagiu e também fez alguns disparos contra o trio.
Um funcionário do mercadinho percebeu que o segurança, identificado como Marques, estava ferido e atirou contra os assaltantes. Um deles acabou ferido e não resistiu aos ferimentos, falecendo no local. O segurança chegou a ser socorrido, mas acabou morrendo a caminho do Hospital Geral do Estado (HGE).
A Polícia Militar foi acionada e se dirigiu ao local. Equipes do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal Estácio de Lima foram para o local, onde realizaram perícia e recolheram o corpo do bandido.