Após uma denúncia a policia prendeu três homens, na noite desta quinta-feira (04), suspeitos de assassinarem a empresária Sônia de Menezes Nascimento, 65 anos. O trio estava rondando a casa de uma das testemunhas do crime, no Complexo do Benedito Bentes I. O homicídio foi registrado na última segunda-feira, no Conjunto João Sampaio II.

De acordo com a polícia, David Rocha Cavalcanti, 28, Alexsandro Sthefanes de Lima, 20 e Leonardo Marinho da Silva Neto, 24 estavam em um veículo pálio de cor preta e placa MVH 3121. Eles chegaram a trocar tiros com a polícia, e tentaram escapar do local. Quando foram detidos um deles disse que não era bandido e que estava ali para vingar a morte de uma pessoa de bem, no caso a empresária.

Com os acusados, a polícia apreendeu uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38 e mais de R$ 1 mil em dinheiro, além de um dólar. Um dos acusados, David Rocha já tem passagem pela polícia pelos crimes de tráfico e roubo; já Leonardo Sthefanes também foi preso por tráfico.

A polícia preservou o nome da provável vítima dos três, um deles foi ferido e levado para o HGE e os outros dois levados para a Central de Polícia onde prestaram depoimento.

O Caso

Sônia Menezes era líder comunitária da localidade onde foi assassinada. Ela também possuía dois mercadinhos e vários pontos comerciais no Jacintinho. A vítima era mãe de um policial militar, que não teve a identidade revelada.