A Polícia Civil de Alagoas divulgou nesta sexta-feira (05) fotos dos três homens presos sob suspeita de participação na morte da empresária Sônia Menezes, 65 anos, executada a tiros, na tarde do dia 1º deste mês, dentro de sua residência, localizada na quadra 6-F, do Conjunto João Sampaio, no complexo Benedito Bentes.

Alexsandro Sthefanes de Lima Silva, 20 anos, o “Alex”; Leonardo Marinho da Silva, 23, e David Rocha Cavacante, 27, já foram autuados em flagrante, na Central de Polícia, por porte ilegal e receptação de armas roubadas.

O delegado plantonista Ivanildo Inácio de Brito informou que os suspeitos estavam com duas armas – um revólver calibre 38 e uma pistola 380 – roubadas de uma empresa de vigilância e de um policial civil, mas disseram que haviam comprado as referidas armas de terceiros.

A prisão dos acusados foi realizada por agentes da Delegacia de Homicídios (DH), no Benedito Bentes, na noite de quinta-feira (04), quando eles rondavam a casa de uma testemunha no caso da morte da empresária.

O grupo estava em um automóvel Fiat-Palio, placa MVH 3121/AL, de cor preta, e tentou escapar quando da chegada dos policiais civis, jogando as armas em uma casa da mesma rua.

Os policiais apertaram o cerco e os suspeitos acabaram presos. Um deles - Leonardo Marinho - caiu da viatura da Polícia Militar que ajudou na remoção dos presos, e ficou ferido.

Nos interrogatórios prestados na Central de Polícia, os acusados disseram que estavam no Benedito Bentes para matar um homem conhecido por “Paulista” que, dias atrás, teria “furado” um amigo de Alexsandro.

Eles confessam ainda envolvimento com tráfico; e David conta que Alexsandro já teria assassinado um homem por causa de dívidas relacionadas à venda de drogas.

A delegada Rebecca Cordeiro, titular da DH, informou que os três suspeitos permanecem sob a custódia da Polícia Civil e todos serão investigados em relação a execução da empresária.

A delegada pede que quem tiver informações sobre as atividades criminosas dos suspeitos ligue para o Disque Denúncia da PC – 0800 284 9390.