Depois de 13 dias de desaparecida, a prima de Eloá Pimentel, Juliana Tenório, 15, retornou para sua residência no Conjunto Benedito Bentes. De acordo com Andrea Karine Tenório, mãe de Juliana, a adolescente chegou em casa por volta das 15h30 de hoje, com hematomas pelo corpo.
Andrea Karine relatou para a reportagem do Cada Minuto que sua filha negou que tivesse sido sequetrada por Vanine Cavalcante Hollanda, que tinha um relacionamento amoroso com a mãe da vítima. “A Juliana confirmou para gente que durante todo esse período esteve com Vanine em uma residência no Conjunto Village Campestre II, após ser seduzida pela acusada”, disse.
Os familiares da jovem acreditam que Juliana está negando o sequ estro para proteger Vanine das acusações. De acordo com Andrea Karine os hematomas foram devido a uma briga na intenção da filha conseguir foragir do ‘cativeiro’
Já uma tia da vítima que não quis ser identificada, disse que a família tem que manter a denúncia de sequestro e garantiu que a sobrinha só apareceu devido à divulgação do fato na imprensa.
“Nós estávamos preocupados que acontecesse algo semelhante o que aconteceu com a prima dela, quando foi morta pelo namorado em São Paulo”, finalizou a mãe de Juliana Tenório.